domingo, 25 de janeiro de 2015

PRESO NO MUNICIPIO DE TAUÁ ACUSADO DE MATAR PM EM FORTALEZA


Clique para Ampliar
Uma operação da Força Tática de Apoio (FTA) e do Comando Tático Rural (Cotar) prendeu na madrugada do domingo (25) um indivíduo suspeito da morte de um policial militar, assassinado a tiros em Fortaleza.
Segundo os policiais que efetuaram a prisão, depois da morte do militar várias informações chegaram ao conhecimento da Polícia, afirmando que o provável autor do crime conhecido por BIRO-BIRO, teria fugido para Tauá, e poderia estar na residência de familiares na Vila de Vera Cruz.
De posse da informação a FTA foi até a residência da mãe do acusado, mas o mesmo não se encontrava no local. A procura continuou e ainda durante a madrugada do domingo os policiais conseguiram finalmente localizar o suspeito na casa de um tio, na localidade de Riacho Verde, no Distrito de Inhamuns na zona rural do município de Taua. Durante a revista na casa onde se encontrava o suspeito, a Polícia encontrou em seus pertences trouxinhas de maconha e algumas pedras de crack, o que fez com que o mesmo recebesse voz de prisão e fosse conduzido à 14 Delegacia Regional de Polícia de Tauá.
Trata-se do desocupado Geyrlison Alves do Amaral, conhecido por Biro-Biro, residente no Jardim Violeta na capital cearense e que atualmente estava na casa de parentes em Taua. Segundo os policias da FTA e do Cotar, que efetuaram a prisão, diante deles Biro-Biro confessou participação no crime contra o policial assassinado na capital do estado, porém na delegacia ele negou envolvimento na morte do PM.
Após ser ouvido, Biro-Biro, foi autuado por infração ao Artigo 33 do CPB por tráfico de drogas. O provável envolvimento dele na morte do Policial Militar está sendo averiguado. O suspeito está preso em Tauá e deverá ser transferido para a Delegacia de Capturas DECAP em Fortaleza.
Animal na pista provoca acidente na BR 020
Duas pessoas ficaram feridas uma delas em estado grave, num acidente registrado no início da noite da última sexta-feira, 23, na BR 020 à altura da localidade de Riacho dos Cavalos no Distrito de Marrecas na zona rural de Tauá, que envolveu uma carreta, um carro Fiat, uma motocicleta e um jumento.
Segundo os oficiais do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, o fato aconteceu quando o motorista do Fiat tentou desviar de uma carreta fazendo uma manobra arriscada e indo de encontro a motocicleta em que viajava um casal. Na tentativa de evitar a colisão com o carro o piloto da moto precisou fazer uma manobra de risco e acabou colidindo com o animal que estava sobre a pista.
Na colisão os ocupantes da moto se feriram e foram socorridos para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. São eles, Valdir Marcos dos Santos, 20 anos, e a irmã dele a adolescente K.L.S de 16 anos, residentes no Distrito de Marrecas, na zona rural de Tauá. O rapaz sofreu uma fratura no dedo mínimo do pé direito e ficou internado no hospital local, enquanto a adolescente apresentava traumatismo craniano encefálico (TCE) e foi transferida para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza.
Este é o segundo acidente provocado por animal na pista em Tauá, neste primeiro mês do ano. Um dos casos aconteceu no dia 03 na CE 176 próximo ao aeroporto quando um veículo L 2000 também colidiu com jumento que atravessou a pista. Neste caso ninguém se feriu, já o animal morreu na hora.
Homem morre ao ser picado por um cobra jararaca
O fato aconteceu no município de Crateús, na localidade de Jatobá Medonho na zona rural do município distante 45 quilômetros da sede.
A vítima foi o agricultor Luiz Pereira Araújo, 53 anos, conhecido por Luiz Naninha.
Ele morreu quando estava internado no Hospital São Lucas, daquela cidade.
O agricultor estava no roçado quando foi picado no pé por uma cobra jararaca. O homem deu entrada no hospital com dores de cabeça e náuseas e morreu poucas horas depois de ser atingido pela serpente.
Repórteres: Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda/Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário