Um adolescente de 17 anos, identificado por Francisco Douglas de Souza, nascido em 28/07/1997, filho de Francisca Luciene de Souza, natural de Arneiroz, residente na Rua Manuel Araújo Chaves, no Bairro Colibris, foi assassinado à tiros na noite desta sexta-feira 1° de Maio, no Bairro Colibris em Tauá. A vítima foi alvejada com tiros na cabeça, no tórax e nas costas.
O fato aconteceu por volta das 20h em uma estrada carroçável próximo ao abatedouro público desta cidade. A Polícia ainda não sabe dizer o que motivou o crime, mas segundo os policiais que estiveram no local da ocorrência, tudo leva a crer que está ligado ao tráfico de drogas.
O local onde a vítima foi executada é ermo, e ninguém soube repassar informações que possam revelar o paradeiro do autor dos disparos que vitimaram o rapaz. Segundo um morador que não quis se identificar, a vítima foi vista minutos antes de morrer sobre a calçada do abatedouro falando com alguém no celular e depois seguiu a pé em direção ao local onde foi executado.
Moradores do Bairro Colibris que residem nas imediações onde o fato ocorreu ouviram estampidos de arma de fogo e trataram de acionar a Polícia Militar e o Pró-Cidadania. Quando os policiais chegaram à cena do crime, populares já estavam próximo ao corpo, mas ninguém quis se pronunciar sobre o ocorrido.
Investigadores da 14ª Delegacia regional de Polícia Civil também estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos sobre mais um crime de morte naquele bairro, mas até o presente momento a autoria é desconhecida.
O menor já tinha sido conduzido duas vezes à delegacia nos últimos dias, suspeito de ter ligações com traficantes que atuam naquela área da cidade. O rabecão do IML esteve no local e o corpo foi levado para o Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns, em Tauá.
Repórter Lindon Johnson/Rádio Difusora
Fotos: Sheldon Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário