O motorista de um carro Celta foi feito refém e teve o carro tomado de assalto na noite da quarta-feira (20) na BR 020 na Zona Rural de Tauá. A vítima foi o Antônio Diolindo de Oliveira, residente na localidade de Sítio Queimadas, no município de Pedra Branca.
Na manhã desta quinta-feira, o proprietário do carro registrou boletim de ocorrência na Delegacia regional de Polícia Civil de Tauá, relatando que na noite passada trafegava em seu veículo Celta, de cor prata, ano 2006, placas HXO 7976, com inscrição de Pedra Branca-CE e a altura da Fazenda Castelo parou o carro para urinar e antes mesmo de descer do veículo foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que um deles estava armado de pistola, que o renderam e anunciaram o assalto. Um dos assaltantes assumiu o volante, enquanto a vítima teve a cabeça coberta com um capuz e foi colocada no banco traseiro, sendo libertado na divisa do Ceará com o Piauí.
Antes de libertar o proprietário do carro, o meliante devolveu a carteira contendo os documentos da vítima e a quantia de R$ 150 reais. A dupla prometeu abandonar o carro depois de uma parada, como é dito na linguagem da bandidagem, provavelmente um homicídio. Após ser libertado, o dono do carro pegou uma carona e compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Tauá, onde prestou queixa.
Foto: Reprodução
Repórter Lindon Jonhson
Nenhum comentário:
Postar um comentário