A Polícia Militar de Arneiroz, conduziu na tarde desta quarta-feira, 21, um homem de 35 anos, acusado de crime sexual contra vulnerável, tendo como vítima uma criança ,moradora do mesmo bairro.
Segundo a PM, a composição militar foi acionada pelo Conselho Tutelar, por volta das 16h30, que informou que a mãe da menina tinha ido à Rua e a criança tinha ficado sozinha em casa, e com isso o acusado teria aproveitado a ocasião para abusar da criança, utilizando o dedo nas partes intimas da vítima.
A criança começou a chorar e populares avisaram ao Conselho Tutelar, que ao averiguar o caso, a menina narrou o que tinha acontecido, e com isso, o CT chamou a PM, que foi até a residência do acusado e deu voz de prisão no mesmo.
Ivanildo Lima Sousa foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, onde foram feitos os devidos procedimentos, sendo o mesmo enquadrado por estupro de vulnerável.
E menina foi levada ao IML de Tauá onde fez exame de corpo de delito, ficando constatado o crime.
Na delegacia, ao prestar depoimento, o acusado declarou que a criança ficava se insinuando para ele, que acabou perdendo a cabeça.
Após a conclusão do inquérito policial, Ivanildo foi recambiado a Cadeia Pública de Arneiroz, onde ficará a disposição da justiça. O acusado pode pegar uma pena de 8 a 15 anos de reclusão.
Repórter Flaviano Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário