Operação conjunta realizada pela Polícia Civil e Força Tática de Apoio, do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Ceará, cumpriu mandados judiciais no início da manhã desta sexta-feira, 10, na cidade de Arneiroz, no inquérito policial que apura as mortes de Maria Valdinar Pereira de Oliveira, 42 anos, e Sandra Soares Lima, 32 anos, que foram alvejadas a tiros na quarta-feira da semana santa, no Bairro dos Colibris em Tauá, por um homem não identificado.
Valdinar morreu antes de dar entrada no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima e Sandra faleceu no dia seguinte no Instituto José Frota, em Fortaleza.
Os mandados foram cumpridos em uma residência no Bairro Santo Antonio(Arneiroz), diante das informações indicando que o principal suspeito de matar as vítimas, o indivíduo de nome Guy, estaria escondido.
No local foram encontrados, um revólver calibre 38 e 06 munições intactas. Uma mulher grávida de 26 anos, que estava na casa recebeu voz de prisão e foi conduzida para a 14ª DP em Tauá, acusada de esconder o acusado.
A mulher disse que o Guy fugiu para Juazeiro do Norte.
Advogada flagrada com moto clonada
Os policiais do FTA do Comando Geral, Ângelo, Tayrone, Nunes e Teixeira recuperaram mais duas motos roubadas durante operações desencadeadas na Região dos Inhamuns, uma delas em poder de uma Advogada.
O caso ocorreu por volta das 10:30h da manhã desta sexta-feira, 10, durante abordagens feitas na cidade de Quiterianópolis, os PMs identificaram uma moto Honda Titan, cor vermelha, com placa clonada. O condutor recebeu voz de prisão em flagrantes pelo crime de receptação.
Em outras abordagens pela cidade, foi identificada uma Honda CB 300, cor preta, mas que havia sido pintada de vermelho. A motocicleta estava sob a responsabilidade de uma advogada cujo nome não foi divulgado pela Polícia.
A moto e a advogada serão conduzidas para a DP.
Vistoria no Presídio de Tauá
Equipes do FTA, Prócidadania e Agentes Penintenciários realizaram vistoria no Presídio Público de Tauá na manhã desta sexta-feira, 10, encontrando 3 celulares e um canivete.
O material foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário