domingo, 12 de junho de 2016

INDEPENDÊNCIA: MAIS UMA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

O padeiro Gleymison Brito foi preso na cidade de Independência, acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na Rua Tenente Falcão, no Bairro da Liberdade.
A polícia recebeu a informação que o local, além de vender pão, também servia como ponto de venda de drogas. Durante a averiguação os policiais encontraram seis trouxinhas de maconha, sacos plásticos usados na embalagem da droga e uma espingarda de fabricação artesanal.
O padeiro foi conduzido à Delegacia e autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Tentativa de homicídio em Crateús
Por volta das 19h deste sábado, 12, na Rua Raimundo Pereira Lima, Nº 90, Bairro dos Venâncios, o indivíduo conhecido como Neném do Mainha, que trafegava em um Honda Civic, cor preta, placas NQV 3714, efetuou vários disparos de arma de fogo na pessoa de Maria do Desterro Silvério de Sousa, 35 anos, solteira, filha de Francisco Alves de Sousa e Francisca de Fátima Silverio de Sousa, residente no local do fato.
A vítima foi atingida no braço, perna e abdômen. Segundo informações, o acusado chegou na calçada da casa da vítima e efetuou os disparos pelo portão, fugindo em seguida.
A PM foi acionada, fez diligências mas não localizou o acusado.
A vítima foi socorrida está internada hospital São Lucas.
Assalto em Novo Oriente
Um assalto ocorreu por volta das 17h, na Ladeira do São Pedro, a cerca de 20 km da sede de Novo Oriente. A doméstica Maria de Jesus Mota dos Santos, 18 anos, casada, natural de São Miguel-PI, ilha de José Moreira Santos Filho e Maria Evanilda Moreira, residente na Localidade de Palmeiras-PI, e seu esposo José Átila Soares Pinho, 23 anos, casado, agricultor, filho de Antonia Edinaurea Soares Pinho, foram abordados na subida da ladeira do São Pedro, que dá acesso ao Assentamento dos Milagres, por dois 02 indivíduos encapuzados e armados de revólver, que renderam as vítimas e anunciaram o assalto.
Os bandidos levaram a motocicleta HONDA/BROS 150, cor preta, ano 2014, placa OSG 1640-Ce, uma carteira e uma bolsa contendo todos os documentos das vítimas, além de uma quantia de R$ 50,00 reais em espécie. 
Acionada, a Polícia Militar fez diligências na região mas não conseguiu prender os assaltantes.
Repórteres: Lindon Jonhson/Tony Sales/Wilrismar Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário