Uma jovem ficou presa em um bueiro na cidade de Mianyang, na província chinesa deSichuan, de acordo com a imprensa local. A garota, que não teve o nome divulgado, digitava o celular enquanto caminhava pela rua, quando foi surpreendida pelas ferragens do bueiro.
Segundo o "Mirror", a jovem, que passou cerca de 45 minutos até a chegada do resgate, recebeu ajuda de outras pessoas que passavam pelo local.
"Conseguimos remover as barras e rapidamente a libertamos. Sua perna ficou um pouco arranhada e machucada, além de dormente por ter ficado espremida entre as grades, mas ela e recuperou rapidamente e não precisou de tratamento médico", contou Ming Lai, porta-voz dos bombeiros.
Algumas imagens da menina foram publicadas nas redes sociais chinesas e, Jun Niu, uma testemunha que presenciou o momento, disse em uma das postagem, que a menina parecia bastante envergonhada com a situação.
"Ela cobriu o rosto com as mãos, quando as pessoas estavam reunidas em volta e ficou claro que ela não queria estar lá", escreveu.
"Ela era incrivelmente magra, mas acho que normalmente ninguém seria capaz de colocar o pé lá embaixo. Acho que isso aconteceu porque as barras estavam um pouco curvadas", disse.
Redação O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário