Inspetores da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá prenderam na tarde desta sexta-feira, 19, o jovem Lívio de Castro Bezerra, 19 anos, residente na Rua Três de Maio, no Bairro Alto Brilhante, acusado de tentativa de homicídio contra a estudante N.K.G.S. que na época, em 02 de setembro de 2014, tinha 16 anos.
A prisão havia sido decretada pela Juíza Dra. Ana Célia Pinho Carneiro, no dia 24 de outubro do ano passado, quando na época ela respondia pela 1ª Vara da Comarca de Tauá.
De posse do mandado judicial, os policiais da 14ª DP, foram até a residência do acusado e efeturam a prisão.
Crime ocorreu em 2014
Por volta das 17h do dia 02 de setembro de 2014, a estudante estava na pracinha em frente ao Estádio Gerardão, esperando o transporte que a levaria a sua residência na localidade de Lustal, na Zona Rural de Tauá, quando foi abordada pelo seu ex-namorado Lívio, que de posse de uma faca, golpeu a mesma, por não aceitar o fim do relacionamento.
A moça foi socorrida por populares para Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, enquanto o autor fugiu. Lívio estava foragido desde a dia do crime, mas acabou preso nesta sexta-feira, 19.
Repórter Lindon Jonhson BLOG DO WILRISMAR HOLANDA
Nenhum comentário:
Postar um comentário