FTA estoura duas bocas de fumo em Tauá
Uma composição da Força Tática de Apoio (FTA) de Tauá, constituída pelos policiais Tayrone, Nunes e C.Oliveira, estourou na noite desta quinta-feira (19), duas bocas de fumo instaladas nos Bairros Alto Nelândia e Alto Brilhante e apreenderam um menor e prenderam um adulto acusados de tráfico de drogas.
No início da noite desta quinta-feira (19), a composição abordou um adolescente de 15 anos, conhecido por Hello Kitty, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e outros delitos, e com ele os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas e uma arma de fogo. A primeira operação aconteceu em uma residência da Rua Joaquim Alves, no Bairro Alto Nelândia, onde foram encontrados: 144 papelotes de Cocaína, 31 trouxinhas de maconha, 68 pedras de crack, 04 tabletes de maconha pesando 250 gramas, a quantia em dinheiro de R$180,00, 01 celular Nokia, 01 celular LG e 01 (uma) balança de precisão usada para pesar a droga. Na mesma residência também foi apreendido um revólver calibre 38 da marca Rossi.
O adolescente informou ainda haver outro local de venda de drogas, que era abastecido pelo mesmo, na Rua Dr. Bernardo de Castro, em frente à Cadeia Pública de Tauá, e a poucos metros da 14ª Delegacia regional de Polícia Civil. Na residência os policiais apreenderam 19 gramas de maconha e mais 30 trouxinhas também de maconha e a quantia de R$ 40,00. Ao ser abordado, o menor conversava com outra pessoa que logo foi identificada e detida para averiguação, o servente de pedreiro José Reginaldo Virgínio Pereira, 33 anos, residente na Rua Moacir Pereira Gondim, no Bairro Colibris. O mesmo disse na Delegacia que é apenas usuário, mas mesmo assim está sendo investigado.
O adulto e o menor e todo o material apreendido foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, onde estão sendo feitos os procedimentos. Como há o envolvimento de um menor, o caso está tendo o acompanhamento do Conselho Tutelar.
Repórter: Lindon Johnson
Fotos: Rádio Difusora
Fotos: Rádio Difusora
Nenhum comentário:
Postar um comentário