sábado, 2 de julho de 2016

FALTA DE SORO EM TAUÁ E REGIÃO: PICADA DE COBRA APOSENTADO RECUSA ATENDIMENTO DO SAMU E MORRE AO SER TRANSFERIDO PARA O IJF

O aposentado Luis Alves de Oliveira, 74 anos, residente na Fazenda Paraíso, distrito de Marrecas, na zona rural de Tauá, morreu por volta de 22h desta sexta-feira, 01, vítima de picada de cobra, quando estava sendo transferido para o IJF.
Segundo informações, a Base Central do Pró-cidadania foi acionada para essa ocorrência e se dirigiu para a residência da vítima, que não quis ser conduzida ao Hospital justificando que estava se sentindo bem.
Mesmo assim, os agentes acionaram a equipe do SAMU que foi até a Fazenda Paraíso, atendeu o aposentado e tentou convencê-lo sem sucesso, a ir até o Hospital. Ele disse que não havia necessidade e após ser medicado, ele assinou um Termo de Recusa e as equipes retornaram para Tauá.
No dia seguinte, o aposentado começou a passar mal, uma ambulância foi acionada e socorreu o paciente até o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, sendo transferido para Fortaleza e vindo a óbito antes de chegar ao Instituto José Frota.
Luis Alves de Oliveira foi picado por uma cobra jararaca, segundo informou a Coordenadora do SAMU em Tauá, Dra. Mylena Tomás.
blog do wilrismar

Nenhum comentário:

Postar um comentário