terça-feira, 19 de julho de 2016

RIXA POR CAUSA DE UM BALDE TERMINA EM MORTE NO MUNICÍPIO DE TAUÁ

Uma rixa entre dois homens acabou em morte na manhã desta terça-feira, 19, na comunidade de Assentamento Angico, na Sede Distrital de Tauá.
A vítima foi o agricultor Gilvan Alves Rodrigues, 49 anos, conhecido por "Luiz do Arraial", ou "Luiz Cardoso", filho de Joaquim Gomes Rodrigues e de Maria Alves Andrade, residente no citado local.
O crime foi praticado por motivo fútil. Segundo as primeiras informações colhidas pela Polícia Civil, ambos teriam descutido por causa de um balde usado para retirar água de um tanque que serve de reservatório para a comunidade. Devido a essa discussão, o assasino identificado por Manuel Pereira Sales, residente no Assentamento Angico II, no início da manhã de hoje abordou a vítima quando a mesma se dirigia para um curral e efetuou três disparos da arma de fogo, atingindo Luiz Cardoso no abdômen, no braço e na cabeça, à altura do ouvido esquerdo.
O crime aconteceu no início da manhã, mas o corpo só foi encontrado por volta das 8h40 e próximo ao cadáver havia um facão e a motocicleta pertencente a vítima.
Policiais civis e militates juntamente com agentes de cidadania foram ao local do crime e colheram todas as informações relacionadas a vítima e ao autor que já está identificado, mas permanece foragido.
Luis Cardoso é primo do Agente de Cidadania Nonato, da Base Avançada do distrito de Marrecas.
Repórter: Lindon Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário