FOTO: PM DA SILVA |
O assalto aconteceu na manhã desta quinta-feira, por volta das 10h da manhã, em uma estrada vicinal, nas proximidades da localidade de Lages, zona rural de Parambu.
A vítima , o Sr. Antônio Pedro Bezerra, de 28 anos de idade, informou que se deslocava em sua moto CG Titan 125, ano 2011, da cidade de Parambu em sua rumo à sua residência na localidade de Santa Luzia, por volta de 10h da manhã e ao passar pelo Riacho das Lages, foi abordado por um elemento armado e encapuzado que o rendeu, subiu na garupa de sua moto, e mandou que ele seguisse adiante, obrigando a vítima a entrar em uma propriedade.
Em seguida apareceu um outro indivíduo, também armado, pedindo “o dinheiro”. A vítima foi obrigada a entregar o valor de R$ 10 mil reais que transportava. O dinheiro seria usado para pagar a compra de algumas cabeças de gado.
Depois de tomarem o dinheiro, os assaltantes tiraram a camisa da vítima (camisa manga longa) e o amarrarem em uma árvore, onde permaneceu preso até às 13h, quando a Polícia tomou conhecimento através de populares e o libertou.
Pedro Bezerra contou que a todo o momento foi ameaçado de morte pela dupla. Em seguida os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado, levando apenas o dinheiro.
Antônio Pedro Bezerra trabalha no ramo de compra e venda de gado e também é proprietário de um parque de Vaquejada na Localidade de Santa Luzia, Catolé, o Parque Bezerrão.
Blog do Lenno Barbosa/Tony Sales
Nenhum comentário:
Postar um comentário