Dois casos de lesão corporal a bala foram registrados neste sábado (19) em Novo Oriente. O primeiro caso aconteceu por volta das 11 horas da manhã na rua Frei Vidal no bairro Vila Feliz, onde, segundo informações de populares repassadas a polícia, a vítima identificada por Reginaldo dos Anjos, 29 anos estava em sua residência quando um homem de roupas, capacete, e motocicleta pretos, invadiu a casa e efetuou dois disparos, um na perna esquerda e outro no braço esquerdo de raspão, logo em seguida fugindo do local tomando rumo ignorado.
A polícia trabalha na identificação do autor dos disparos mas até o fechamento desta matéria sem êxito.
Outro caso de lesão corporal
Outro caso de lesão corporal aconteceu em Novo Oriente no mesmo dia por volta das 12 horas na rua Deocleciano Aragão, próximo ao hospital municipal. A vítima foi identificada pro Francisco Ferreira Oliveira, conhecido por Chico Bola, morador do bairro Vila Feliz, que foi atingido por três tiros, um na perna esquerda e outro na direita e um no ombro esquerdo. A vitima foi conduzida para o hospital São Lucas em Crateús onde relatou que estava em um bar próximo a sua residência e indivíduos chegaram atirando contra o mesmo. A vítima foi transferida ao hospital de Sobral com fratura no fêmur.
A polícia trabalha para identificar a causa dessas ocorrências.
Fuga de presos da cadeia pública de Tamboril
Foi registrado uma fuga de presos da cadeia pública de Tamboril, onde três detentos fugiram. Os detentos foram identificados por Jorge Luis Martins de Sousa, sem endereço fixo, Gleidison Araújo de Sousa, morador do distrito de Sucesso, Antonio Carlos da Silva Lopes, morador da Vila Olga em Tamboril. Segundo o agente penitenciário, o mesmo foi rendido por um dos detentos que estava armado com um cossoco, que fugiu em seguida com os outros detentos.
A polícia realiza diligências.
SITE: NOVO ORIENTE NOTICIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário