O corpo de uma mulher foi encontrado no final da tarde desta sexta-feira, 04, ao lado de uma torre a Chesf próximo a fábrica de calçados de Tauá. Segundo a PM, um rapaz estava a procura de um gado e avistou urubus sobrevoando o local. Ao se aproximar para verificar o que estava ocorrendo, encontrou o corpo da mulher e acionou os órgãos de segurança.
O corpo da mulher estava em estado de decomposição e putrefação com algumas partes já devoradas pelos urubus. Há uma suspeita que a vítima pode ser da jovem Marciana que está desaparecida.
Próximo ao local foi encontrado um telefone celular onde haviam vários números de telefones e chamadas não atendidas.
Segundo o Perito Nunes, a morte pode ter ocorrido há cerca de 2 dias pelo estado em que o corpo se encontrava. Não é possível identificar a mulher já que o rosto está muito deformado e aparentemente com fraturas o que levanta a suspeita de que ela tenha se jogado da torre.
Há informações de que uma mulher teria ligado para a Base do Pró-cidadania dizendo que iria se jogar da torre situada no Serrote do Quinamuiu. A viatura foi até o local mas não encontrou nada.
A vítima tem estatura mediana e cabelo pintado de loiro.
A Perícia Forense, Ronda do Quarteirão, POG e Pró-cidadania estiveram no local.
O corpo já se encontra no IML de Tauá.
FONTE: BLOG DO WILRISMAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário