Um homicídio a bala foi registrado por volta de 01:30h da madrugada deste domingo, 06, na rua Sefiza Ferreira, no Bairro Colibris, em Tauá.
O menor João Paulo Martins de Souza, 16 anos, residente na localidade de Cacimbas, no distrito de Marruás, foi encontrado morto com pelo menos 4 tiros em um dos cômodos da residência.
A Polícia foi acionada por vizinhos que escutaram os disparos. Rapidamente composições do Ronda do Quarteirão, FTA do Quartel do Comando Geral e do Pró-Cidadania, compareceram ao local e encontraram a vítima.
Pelo aspecto do local, tudo indica que a vítima entrou em luta corporal com o atirador, pois a casa estava revirada.
João Paulo pode ter travado uma luta corporal com o criminoso, pois ao que tudo indica a desavença que acabou em morte, começou no quarto e terminou numa área de serviço onde a vítima tombou sem vida, pois a residência estava desarrumada, informou o Agente do Pró-Cidadania Alexandre.
No imóvel se encontrava outro rapaz identificado por Alberino Ferreira Félix, 22 anos, que nada sofreu. Ele dormia no instante do crime e disse aos policiais que viu absolutamente nada. Alberino foi conduzido à Delegacia para prestar mais esclarecimentos, pois somente ele e a vítima moravam na casa onde o crime ocorreu.
As primeiras diligências apontaram que não havia nenhum sinal de arrombamento nas portas da residência. A vizinhança apesar de ter ouvido os disparos não percebeu ninguém saindo do local, nem barulho de motor de veículo, moto ou carro. A arma do crime também não foi localizada.
Ainda na madrugada, o corpo de João Paulo foi levado para o IML de Tauá.
FONTE: Repórteres: Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário