Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Tauá foi chamada para combater um incêndio de grandes proporções que se aproximava das residências do Conjunto Augusto Alves em Parambu, no inicio da tarde desta terça feira, 17, e por mais de uma hora, populares com baldes tentaram apagar o fogo. Por fim, um caminhão pipa e os agentes conseguiram debelar as chamas.
O fogo começou em um terreno baldio por traz das residências, entre o Conjunto Augusto Alves e a Rua Pedro Alves da Costa. A sequidão e o forte calor contribuíram para que rapidamente as chamas se espalhassem e em poucos minutos todas as ruas estavam tomadas por fumaça.
Mesmo com a tentativa de apagar o fogo por parte dos moradores que utilizaram baldes, a falta de água na cidade tornou a ação sem sucesso. A fumaça chamava a atenção de toda a cidade e vários curiosos foram ao local ver o que estava acontecendo.
A coluna de fumaça pôde ser vista em toda a cidade.
Os moradores acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros que demorou aproximadamente uma hora para chegar ao local onde as chamas já estavam sendo controladas com a ajuda de populares que utilizavam água de uma carro pipa. Os agentes ajudaram a debelar as chamas até o ultimo foco.
Ainda não se sabe o que teria provocado o incêndio.
Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para debelar as chamas com a ajuda dos moradores.
FONTE: BLOG DO WILRISMAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário