Foi encontrada morta, nesta quarta-feira, em São Paulo, a modelo e dançarina cearense Ana Carolina de Souza Vieira, 30 anos. De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado em um apartamento localizado no Sacomã, Zona Sul de SP. Ela havia participado em junho passado do concurso “Bailarina do Faustão”.
Ex-namorado da dançarina, Anderson Rodrigues Leitão, foi preso sendo considerado principal suspeito do crime. O relacionamento entre ambos havia terminado recentemente. Segundo as Polícia, Ana Carolina havia proibido a entrada de Anderson no edifício. Mas, devido muita insistência dele, a moça acabou cedendo e permitiu seu acesso.
A morte da bailarina foi informada por um tio que mora em São Paulo, ao irmão desta, Igor Vieira. Funcionários do prédio afirmaram que sentiram um mau cheiro vindo do 5º andar. Ao verificarem, encontraram a porta do apartamento aberta e o corpo da moça sobre a cama, com sinais de violência. Pelo estado do corpo, a Polícia acredita que o assassinato tenha ocorrido há três dias. Segundo os funcionários, Anderson deixou o local por volta das 10h20 desta quarta-feira.
Assumiu
Anderson Rodrigues Leitão confessou ter sido o autor do crime. Ele usou a sua página no Facebook para se despedir de todos, antes de tentar o suicídio. Ele tomou veneno de rato, após matar a ex-namorada estrangulada.
Disse que passou o final de semana com Carolina e tudo estava tranquilo, até que viu no celular dela fotos e mensagens que o deixaram bastante nervoso. Segundo disse em seu depoimento, Carolina o criticou por tentar controlá-la e na discussão a mesma chegou a arranhá-lo.
Após uma luta corporal, ele disse que a estrangulou e depois tentou reanimá-la, mas a moça já estava morta. O caso aconteceu, segundo ele, no início desta semana. Revelou, ainda, que tomou veneno para morrer abraçado com a ex-namorada, mas o veneno não fez efeito. Disse que permaneceu três dias ao lado do corpo até que resolveu sair nesta quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário