quinta-feira, 12 de novembro de 2015

JOVEM VENDE ÁGUA PARA COMPRAR VESTIDO DE CASAMENTO DA NOIVA EM MACEIÓ

Um jovem casal de  Maceió,Alagoas chamou a atenção da internet esta semana. O eletricistaThyago Felippe, de 21 anos, estava às vésperas do seu casamento, com a cerimônia marcada para o próximo dia 28, mas havia um problema, sem dinheiro, a noivaDiana Felix, de 22 anos, não tinha o vestido para a cerimônia. Desempregado, Thyago decidiu vender água pelos ônibus em Maceió.
''Thyago perdeu o emprego e não estava conseguindo arrumar nada. Eu trabalho em uma fábrica de biquíni, mas fiquei doente e precisei parar de trabalhar. O meu vestido ia ser feito lá na fábrica, mas foi passando e eu vi que não seria possível, não haveria as máquinas necessárias. Fiquei desesperada, faltava pouco mais de um mês para o casamento. Foi quando o Thyago, durante um banho, vendo a água cair, pensou: Vou vender água! E foi!'', conta a noiva, Diana.
REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Desempregado, Thyago decidiu vender água para realizar sonho da noiva
Segundo informações do portal 'Extra', a atitude do rapaz chamou a atenção da estudante Priscila Angel, que estava em um dos muitos ônibus em que Thyago entra todos os dias, com seu cooler. Ela decidiu compartilhar a história do casal em sua página no Facebook para arrecadar dinheiro a fim de ajudar no casamento.
A publicação viralizou e já foi compartilhada por mais de 900 pessoas e curtida por mais de 48 mil internautas. “Quero dizer que, como romântica incurável, estou encantada com a história dele. Ele está vendendo água para comprar o vestido da noiva dele! (...) Temos que fazer alguma coisa pra ajudá-los a realizar esse sonho!”, escreveu Priscila, na rede social.
Uma loja da cidade prometeu que vai oferecer um vestido para Diana. Mesmo assim, Thyago segue na rua, vendendo água, para arrecadar dinheiro para outros detalhes da cerimônia. Depois de tomar gosto pelo comércio, o casal já tem planos de abrir um negócio no futuro.
''A gente pensa em ter um negócio, porque está muito difícil arrumar emprego. Ele já procurou muito e não aparece nada. Não sei se vamos continuar vendendo água depois do casamento. Acho que não, mas pensamos em montar um negócio juntos'', conta a noiva.
FONTE: O POVO Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário