A tranquilidade da cidade de Tauá foi quebrada no início da noite desta quarta-feira, 16, com o registro de um duplo homicídio. O crime aconteceu em uma residência situada no entorno da pracinha do Bairro no Bairro Bezerra e Souza, onde dois rapazes foram executados cada um com dois tiros na cabeça. Uma das vítimas foi o José Quirino da Silva, nascido em 06/07/1991, filho de Francisco Quirino da Silva e de uma senhora identificada apenas por Luiza, residente na Rua Juvêncio Barreto, 65, no Bairro José Ózimo. Ele sofreu dois tiros na cabeça e morreu a caminho do hospital.
A outra vítima foi o comerciante (proprietário de um bar), o Antônio José Vieira de Freitas, conhecido por "Zé do Bar", nascido em 08/02/1992, filho de Nicanor Balbino da Silva e Antônia Vieira de Freitas, residente na Rua Francisca Carmélia Andrade, 15, no Bairro Tauazinho, que morreu cerca de uma hora depois de dar entrada no setor de emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.
As vítimas foram baleadas no interior do veículo Fiat Palio de cor branca, placa OSU 1765, inscrição de Tauá, pertencente a uma locadora de veículos de Tauá
Segundo as primeiras informações, as vítimas estacionaram o carro em frente a casa da namorada do Zé do bar, que havia pedido água para beber. No momento em que a mulher repassava o copo as mãos do companheiro, surgiu um indivíduo armado de revólver calibre 38, e efetuou os disparos que atingiram os dois ocupantes do veículo, ambos na cabeça. Após os tiros o atirador fugiu juntamente com um comparsa em uma motocicleta Bros de cor vermelha, em direção a CE 176, rodovia que liga Tauá ao Município de Arneiroz.
As vítimas foram socorridas em um veículo particular para o Hospital Dr.Alberto Feitosa Lima. As polícias Militar e Civil, juntamente com o Pró-Cidadania, estiveram no local do crime, mas ainda não conseguiram pistas que pudessem revelar o paradeiro dos assassinos.
Segundo um dos inspetores da Polícia Civil, no interior do veículo usado pelas vítimas, foi encontrada uma pequena quantidade de drogas, provavelmente cocaína. Ao que tudo indica o crime está relacionado ao tráfico de drogas.
Tauá estava há mais de um mês de registro de homicídio.
Repórteres: Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário