Um homem aparentando ter entre 30 e 40 anos foi encontrado morto, por volta das 9h da manhã desta quinta feira, 31, dentro de uma residência, no Sítio Acarapé, próximo ao Bairro Brasília em Parambu. A Polícia Militar foi chamada ao local e acionou o rabecão da perícia forense que já conduziu o corpo ao IML de Tauá.
Segundo informações da PM, a comunicação do fato foi feita pelo Sr. Francisco Ferreira de Sousa, encarregado da propriedade e do casebre onde o homem estava morto. Ao chegar à residência que fica isolada e distante das demais, o homem que não portava documentos de identificação estava sem vida em cima de um sofá; aparentemente morte causada por fatores naturais. Uma ambulância foi chamada para conduzir o corpo ao hospital até a chegada do IML.
Após a remoção do corpo, um familiar compareceu à Delegacia Municipal informando que a vítima se chama Adalberto Fernandes de Oliveira, viúvo, idade não informada, natural de Parambu, filho de Filomeno Francisco dos Reis e Maria Fernandes de Oliveira. Segundo o familiar, Adalberto mora em Francisco Santos no Piaui e já algum tempo estava morando em Parambu.
Segundo informações, Adalberto estaria trabalhando e hospedado no casebre onde morreu; na noite de ontem o mesmo teria “passado mal” e teria sido levado ao hospital onde foi medicado e depois liberado. Acredita-se que o mesmo tenha falecido durante a madrugada.
ABRAÃO BARROS
Nenhum comentário:
Postar um comentário