domingo, 12 de julho de 2015

Depois de uma semana, corpo de colombiano é liberado do IML de Tauá

A família do colombiano Eliezer Rafael Mejia Gamero, 28 anos, estiveram em Tauá neste sábado, 11, para providenciar a liberação do corpo do técnico em montagem de antena de telecomunicação que estava no Núcleo da Perícia Forense desde o último dia 06 de julho.
Eliezer morreu quando trabalhava na montagem de uma antena da Operadora Vivo no loteamento Nova Betânia, no município de Independência. A estrutura desabou e o técnico caiu de uma altura equivalente a um prédio de 7 andares. O irmão da vítima veio a Tauá e levou o corpo.
A vítima ainda foi socorrida para o Hospital da cidade, mas já deu entrada sem vida. O técnico era natural da cidade de Ponedera, Colômbia. Seu companheiro de trabalho Olmer Barrera Payares, 25 anos, que também foi vítima do acidente conseguiu escapar, apesar das fraturas pelo corpo.
Corpos sem identificação no IML de Tauá
Dois corpos estão nas geladeiras do IML de Tauá aguardando identificação. O primeiro foi encontrado carbonizado, algemado e com os olhos arrancados às margens da CE 187, na localidade de Santa Fé, distrito de Cococi, no Município de Parambu ni dia 25 de maio. A vítima aparenta ter pouco mais de 20 anos possui algumas tatuagens na perna e no braço. No membro inferior cartas de baralho e no braço o nome de uma pessoa, Irene.
Já o segundo deu entrada no dia 03 de julho e foi encontrado nas águas de um açude na localidade de Buenos Aires, distante 3km da sede do município de Catarina. O homem aparenta ter entre 50 e 60 anos de idade, apresenta algumas perfurações pelo corpo e usava bermuda preta e camiseta amarela.
 FONTE: blog do wilrismar

Nenhum comentário:

Postar um comentário