Pouco mais de uma semana após estrear no Fortal 2015 com bloco próprio, o cantor Wesley Safadão grava seu terceiro DVD, com um megashow no estádio Mané Garrincha, emBrasília, neste sábado, 1º de agosto. A produção, que busca consolidar a imagem do forrozeiro em outras regiões do Brasil, já teve mais de 40 mil ingressos vendidos e vai mesclar canções inéditas com sucessos como “Camarote”. “Eu defino o repertório no último dia, mas essa foi a música do ano, não pode faltar”, adiantou, durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira, 29, na capital federal do País.
O DVD será o primeiro de um brasileiro com som editado e masterizado no exterior, em um estúdio de Los Angeles, que fecha somente para o cantor entre os dias 11 a 30 de agosto. Para as imagens, câmeras Full HD, drones e helicópteros, além de 400 metros quadrados de painéis de LED. “Esse DVD foi inicialmente pensado para ser gravado no final de 2014, no Rio de Janeiro, mas as coisas acabaram mudando. Tivemos apresentações impressionantes aqui [Brasília], e era uma forma de continuar exportando nossa música, quebrar barreiras”, avaliou Safadão.
Sem divulgar valores, o cantor disse que a produção representa o momento atual dele na música, proporcionado pelas oportunidades de Deus. “Conversei uma vez com o Cristiano Araújo, perguntei se valia a pena gastar, e ele disse: ‘isso é o que a gente vai guardar pro futuro, para os nossos filhos e público’. É algo grande, mas minha preocupação é com a qualidade”, frisou. A expectativa é que o DVD chegue nas lojas em até dois meses.
Vai, Safadão!
Acompanhando Wesley Safadão desde quando ele começou na banda Garota Safada, Brenna Maia, 25 anos, é fã com tudo o que se tem direito: CD’s, DVD’s, fotos, vídeos, viagens para shows em outros estados e fã-clube. “Conheci Wesley pessoalmente em 2012, durante um jogo. Ele estava jogando perto da minha casa, fiquei sabendo e decidi ir até lá. Meu coração quase sai pela boca, as mãos e pés gelados, aquele frio no estômago, mas todas essas sensações eu sinto até hoje, quando chego perto dele. Além de ser um cantor extraordinário, é um ser humano de coração gigante”, comentou.
“O ‘Vai, Safadão’ surgiu aos 45 do segundo tempo. Eu estava fazendo um show em Patos, na Paraiba, e no camarim eu disse: ‘Galera, quero começar o show com uma música poderosa’. Mas quando começou, eu não sabia o que falar, eu pensei ‘meu Jesus, o que eu vou falar agora’, aí eu disse 'Vai, Safadão’ e o povo começou a repetir. Esse ‘Vai, Safadão’ é para acordar o País inteiro!”.
Bate papo
Assunto na imprensa nas últimas semanas por conta da festa de um ano da filha Ysis, Safadão preferiu diminuir as polêmicas envolvendo seu nome. “Tento não ficar preocupado, as críticas vão existir, tanto as negativas quanto as positivas. Eu não vi a festa como grandiosa, dizem que a criança não aproveita, mas depois ela vai ver o tamanho do nosso amor”.
Embora essa tenha sido sua terceira participação no Fortal, ele garantiu que a sensação foi completamente nova, com ''tudo funcionando da melhor forma possível’’. “Foi mais um grande momento da minha carreira, entrar com bloco próprio é diferente, são coisas assim que deixam nosso nome mais forte. A gente trata como um filho”, explicou ao O POVO Online.
As parcerias com cantores como Jorge e Mateus, Ivete Sangalo e Luan Santana foram cogitadas para o DVD, mas houve incompatibilidade de agendas. “A gente gravou uma inédita com a Ivete. A dúvida agora é se vamos lançar só nas rádios ou vamos fazer um clipe. A Veveta quer fazer um clipe, mas eu tenho vergonha, sabe? Não sei encenar”, brincou.
De acordo com Safadão, as músicas envolvendo diversas temáticas acabam trazendo um público de todas as idades, desde crianças, mulheres apaixonadas e homens que gostam mesmo é do hit sobre cachaça. “Quero me tornar um artista nacional, mas também quero é que as pessoas consigam se divertir. Independente do lugar, tento me divertir ao máximo”, finalizou. FONTE: JORNAL O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário